O Sistema

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Cadastro de Pessoas

O sistema possibilita o cadastramento de visitantes, funcionários, prestadores de serviços, pacientes etc, registrando a foto do rosto, além das imagens de um documento (frente e verso).

Opcionalmente é possível cadastrar os veículos de cada pessoa, permitindo até seis veículos por pessoa.









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Movimentação

O sistema controla a movimentação de pessoas, veículos e materiais.

Há duas principais formas de controle:

- Controle de entrada e saída de pessoas armazenando automaticamente a data e horários de entrada e saída.

- Controle de chegada, entrada e saída de pessoas armazenando automaticamente a data e horários de chegada, entrada e saída, permitindo o controle do tempo de espera entre chegada e entrada no local controlado..

Opcionalmente é possível registrar no sistema os dados de materiais e cargas que entram e saem do local.



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Relatórios

O sistema emite diversos relatórios, sendo os principais:

- Relatório de entrada e saída de pessoas;

- Gráfico de movimentação de pessoas;

- Cadastrados no sistema;

- Movimentação de carga.









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Agendamento

O sistema permite agendamento de visitantes indicando data da visita, horário, veículo utilizado e motivo da visita.

O agendamento é interessante para indicar ao operador o motivo do acesso daquela pessoa, principalmente aos finais de semana, quando são executadas manutenções na empresa e muitas vezes não há responsáveis no local para autorizar a entrada.







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Fácil Configuração

O sistema apresenta tela simplificada de configuração logo após a instalação permitindo seu uso em poucos passos. As configurações avançadas estão presentes também no sistema, sendo possível configurá-las com a senha de administrador a qualquer tempo.










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Suporte

O sistema possui um gerenciador interno de erros que identifica todos os problemas ocorridos durante a operação e exibe ao usuário opção para enviar erro por e-mail, reiniciar o software ou exibir dados técnicos do problema. Esta funcionalidade garante agilidade ao nosso suporte para resolver o problema do usuário rapidamente. Internamente possuímos um gerenciador de tíquetes de suporte ligado ao nosso sistema de CRM (gerenciador de clientes), o que garante a satisfação de nossos usuários e um histórico de chamados para analisarmos e garantirmos a performance de nossa equipe.






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